Comprar no Peixada.com ficou ainda mais fácil. Sua Compra em três passos.

Para muitos que ainda nem percebeu as mudanças vamos explicar o que estamos fazendo para agilizar suas compras, oferecendo mais segurança e agilidade.

Depois de muita pesquisa e um trabalho sério da equipe de desenvolvimento do Peixada.com foi implantado oficialmente nesta quarta-feira um novo sistema de pagamentos online com mais segurança e agilidade. Mas manteremos como opção o sistema antigo (PagSeguro) para quem já está acostumado com o modelo. No modelo antigo, o cliente precisava criar uma nova senha no PagSeguro e sempre que fosse pagar alguma compra, era necessário digitar esta nova senha, o que vinha causando muito transtorno.

Com a nova ferramenta, ao comprar no Peixada.com o cliente é direcionado a uma página segura (observe o "https" na página ou um cadeado verdade - ítens de segurança). Nesta página o cliente coloca diretamente os dados do cartão e paga imediatamente ou escolhe entre as opções disponíveis. Pronto! Sua compra com três cliques.

Para oferecer a segurança nesta operação, contratamos diretamente a Braspag e Cielo onde desenvolvemos uma plataforma robusta e segura para que os dados nunca fiquem armazenados conosco e sim, diretamente com a processadora do cartão de crédito.

O Sistema Peixada.com
Um dos primeiros sites do interior de Minas gerais, o Peixada.com ocupa hoje a 41ª Posição no Ranking de Compras Coletivas do Brasil, uma posição conquista com muita seriedade e respeito aos clientes e parceiros.
Ao contrário da grande maioria que utiliza um mesmo sitema, o Peixad.com optou por desenvolver o seu próprio sistema o que garante mais flexibilidade e segurança nas operações.

Um dos maiores diferenciais é o Serviço de Atendimento ao Cliente que se ocupa em resolver as dúvidas dos clientes e auxilia-los nas compras.