Peixada.com lança campanha "Peixada Solidária" e contribui com entidades durante o ano todo transformando a vida das pessoas com apenas um clique

Site de compras coletivas utiliza seu grande alcance e sucesso e lança campanha solidária para contribuir com entidades em 21 cidades

O enorme alcance dos sites de compras coletivas e a mobilização de milhares de usuários das redes sociais pode se tornar, além de um robusto mercado econômico, um importante ‘personagem’ para contribuir com diversos projetos sociais em todo o país. Mais do que ações pontuais como as apresentadas por alguns sites de compras coletivas quando ocorrem tragédias, o site de compras coletivas, Peixada.com, lança a campanha “Peixada Solidária” para contribuir com organizações não governamentais e instituições em cada uma das 21 cidades de atuação.

Arrecadação de donativos para os atingidos na tragédia do Rio de Janeiro, aniversários de instituições de apoio às vítimas de câncer e doações para a proteção de animais já foram outras iniciativas dos sites de compras coletivas. O sócio administrador, Warley Duarte, conta que o slogan da campanha é ‘Peixada.com, é fácil ajudar assim’. “Se dê a oportunidade de ajudar. Compre os ingressos que são ilimitados, ofereça de presente, divulgue para seus funcionários e amigos e mostre que você também é uma pessoa solidária”, convoca Duarte.

A ação pioneira da campanha é a venda de ingressos para a 11ª Galinhada da Creche Reviver, localizada na cidade de Timóteo, na região do Vale do Aço. O evento que há mais de uma década vem mobilizando pais, médicos, profissionais e amigos no desenvolvimento de crianças que possuem alto risco nutricional, agora está acessível à sua ajuda a apenas um clique.

Quem adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00 poderá saborear a tradicional ‘Galinhada’, um alimento símbolo da creche, que ao logo dos anos já salvou a vida de centenas de crianças. Os clientes cadastrados têm até o dia 15 de maio para garantirem seu cupom.

Outra entidade que poderá ser ajudada de qualquer lugar do Brasil é a Associação de Assistência aos Doentes renais e Transplantados (AADORT), com unidades em Ipatinga, Divinópolis, Pará de Minas e Governador Valadares. Mais informações pelo endereço:http://aadort.blogspot.com/.

Como ajudar

Assim como os serviços de beleza e estética, bares, restaurantes ou entretenimento, para participar da campanha basta preencher seus dados em um cadastro simplificado. O consumidor deve aguardar a confirmação do pagamento do PagSeguro, que se aprovada, o comprador receberá um e-mail com o cupom do Peixada.com. O cupom também é disponibilizado para visualização e impressão na conta do usuário dentro do site.

Creche Reviver

A entidade que foi fundada em 1995, atualmente é mantida pela Associação Assistencial à Saúde da Criança de Alto Risco Nutricional. A Reviver foi idealizada pelo médico pediatra Geraldo Hilário Torres, apoiado por colegas do Hospital e Maternidade Vital Brazil, preocupados com o alto índice de desnutrição de crianças que chegavam para ser atendidas com problemas que, na prática, não eram de saúde, mas da falta de alimentação adequada.A entidade atende cerca de 50 crianças de todos os bairros do município, na faixa de 0 a 4 anos de idade, acometidas de desnutrição de 2º e 3º graus.

Peixada.com

Nascido na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, o Peixada.com chega à capital mineira e traz na bagagem a expertise de uma empresa que já está presente em 18 cidades, localizadas em quatro Estados, e contabilizando um crescimento de 245% em menos de cinco meses de operações. O diferencial do Peixada.com é o pensamento arrojado e inovador dos sócios, Warley Duarte e Jefferson Martins que fizeram com que em pouco tempo o site se tornasse um fenômeno na rede, deixando de ser apenas mais um site de compras coletivas. Os empresários apostaram na criação de uma franquia da marca e até o fim deste ano, a expectativa é que sejam abertas 250 franquias em todo o Brasil.