Peixada.com lança campanha "Peixada Solidária" e contribui com entidades durante o ano todo transformando a vida das pessoas com apenas um clique

Site de compras coletivas utiliza seu grande alcance e sucesso e lança campanha solidária para contribuir com entidades em 21 cidades

O enorme alcance dos sites de compras coletivas e a mobilização de milhares de usuários das redes sociais pode se tornar, além de um robusto mercado econômico, um importante ‘personagem’ para contribuir com diversos projetos sociais em todo o país. Mais do que ações pontuais como as apresentadas por alguns sites de compras coletivas quando ocorrem tragédias, o site de compras coletivas, Peixada.com, lança a campanha “Peixada Solidária” para contribuir com organizações não governamentais e instituições em cada uma das 21 cidades de atuação.

Arrecadação de donativos para os atingidos na tragédia do Rio de Janeiro, aniversários de instituições de apoio às vítimas de câncer e doações para a proteção de animais já foram outras iniciativas dos sites de compras coletivas. O sócio administrador, Warley Duarte, conta que o slogan da campanha é ‘Peixada.com, é fácil ajudar assim’. “Se dê a oportunidade de ajudar. Compre os ingressos que são ilimitados, ofereça de presente, divulgue para seus funcionários e amigos e mostre que você também é uma pessoa solidária”, convoca Duarte.

A ação pioneira da campanha foi a venda de ingressos para a 11ª Galinhada da Creche Reviver, localizada na cidade de Timóteo, na região do Vale do Aço. O evento que há mais de uma década vem mobilizando pais, médicos, profissionais e amigos no desenvolvimento de crianças que possuem alto risco nutricional, agora está acessível à sua ajuda a apenas um clique.

Outra entidade que já articipou do Peixada Solidaria foi a Associação de Assistência aos Doentes renais e Transplantados (AADORT), com unidades em Ipatinga, Divinópolis, Pará de Minas, Viçosa, Itabira e Governador Valadares. Mais informações pelo endereço: http://aadort.blogspot.com/.

Como ajudar

Assim como os serviços de beleza e estética, bares, restaurantes ou entretenimento, para participar da campanha basta preencher seus dados em um cadastro simplificado. O consumidor deve aguardar a confirmação do pagamento do PagSeguro, que se aprovada, o comprador receberá um e-mail com o cupom do Peixada.com. O cupom também é disponibilizado para visualização e impressão na conta do usuário dentro do site.

Clirec é a nova Peixada Solidária

A Clirec atende adolescentes e adultos do sexo masculino, que admitirem a dependência e desejarem o tratamento em regime por nove meses.

O objetivo é recuperar e reinserir socialmente o dependente químico e o alcoolista na sociedade nos aspectos bio-psico-social e espiritual. Despertar o dependente para que a abstinência das drogas e álcool não seja o seu ponto final, mas sim a grande alavanca para a mudança de atitudes, ampliação do seu autoconhecimento e a cosntrução da sua harmonia interior, constantemente, durante toda a vida, e que seja com muito prazer. Para mais informações acesse: www.clirec.com.br


Peixada.com

Nascido na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, o Peixada.com chega à capital mineira e traz na bagagem a expertise de uma empresa que já está presente em 18 cidades, localizadas em quatro Estados, e contabilizando um crescimento de 245% em menos de cinco meses de operações. O diferencial do Peixada.com é o pensamento arrojado e inovador dos sócios, Warley Duarte e Jefferson Martins que fizeram com que em pouco tempo o site se tornasse um fenômeno na rede, deixando de ser apenas mais um site de compras coletivas. Os empresários apostaram na criação de uma franquia da marca e até o fim deste ano, a expectativa é que sejam abertas 250 franquias em todo o Brasil.