Já é tempo de agradecer.


O Peixada.com já é líder na região
_________________________________________________________

O Peixada.com já comemora com você o sucesso alcançado com este clube de compras. Já são milhares de amigos que aproveitaram nossos superdescontos. A cada dia cresce o número de usuários e isso só fortalece nossa rede e aumenta as ofertas que podemos oferecer.

O resultado disso tudo se reflete na satisfação dos nossos parceiros que têm alcançado suas metas de vendas e já estudam novas promoções com descontos ainda maiores.
Lembramos que a campanha de Indicação também está a todo vapor. Já premiamos o primeiro ganhador com 150 reais em bônus no site, que em apenas quatro dias indicou 721 amigos. Para dezembro preparamos algo ainda maior. Cada indicação vale um ponto e quem indicar mais amigos até o dia 31/12/2010 vai levar um notebook como prêmio. Isso mesmo Um notebook sem sorteio. Mas vale lembrar que é importante que suas indicações sejam de amigos e da região, para que não pensem que estamos enviando SPAM, pois somos totalmente contra esta prática. E que sejam emails válidos qara que você não perca sua pontuação.

Nós queremos transformar esta modalidade de compra em um momento prazeroso e divertido e que proporcione, acima de tudo, muita economia para o seu bolso. Um momento para descobrir novos lugares, conhecer novas empresas, apreciar novos sabores e se divertir, e muito.

Nossa equipe já está trabalhando continuamente para surpreende-lo, oferecendo melhorias e ampliando oportunidades. Já estamos em várias cidades planejando o lançamento e garimpando descontos e em breve você verá o Peixada.com espalhado por Minas Gerais.
Agradecemos a você a confiança e o carinho. Continue aproveitando nossos superdescontos.

Peixada.com é assim, é fácil, é rápido , é divertido