51% de desconto no Curso Intensivo de AutoCad ou Project


51% de desconto no Curso Intensivo de AutoCad  ou Project com carga horária de 30h. De R$ 600,00 por R$ 294,00


AUTOCAD
Objetivo
O objetivo do curso de AutoCAD 2010 é treinar os profissionais voltados para a área de desenhos bidimensionais e projetos, que necessitam iniciar na computação gráfica em CAD para enfrentar o mercado de trabalho.
Público Alvo
Profissionais que queiram atuar nas áreas de Engenharia, Mecânica, Arquitetura, Elétrica, Tubulação, Eletrônica, Civil e Topografia
_________________
MS PROJECT
Objetivo
Desenvolver nos participantes o conhecimen-to e capacidade de gerenciar projetos de qualquer porte utilizando o software MS Project, envolvendo planejamento, acompanhamento e controle, aspectos financeiros, humanos, gerência de recursos,  e conhecimento de seus principais utilitários. Além disso atualizar os profissionais em uma ferramenta cada vez mais exigida neste mercado altamente competitivo.

Público-alvo
Gerentes, engenheiros, líderes e profissionais envolvidos em projetos de qualquer natureza.
________________
 A Microlins
 A MIcrolins Timóteo existe há 5 anos na cidade de Timóteo  com o propósito de

Transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, através da educação, formação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

O programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho beneficia alunos e empresas parceiras, unindo as duas necessidades. O aluno recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no mercado de trabalho.

Nossos cursos:

Informática , Rotinas Administrativas, Manutenção de Computadores e Redes, Webdesigner, Inglês ,
Matemática Simplificada, Português Fácil entre outros

Oferecemos ainda turmas especiais para empresas.