65% de desconto em 6 sessões com duas aplicações por sessão de Clareamento Dental a Laser + Limpeza Completa + Jato de Bicabornato + Remoção de Tártaro


65% de desconto em 6 sessões com duas aplicações por sessão de Clareamento Dental a Laser + Limpeza Completa + Jato de Bicabornato + Remoção de Tártaro
Com o passar dos anos, os nossos dentes vão escurecendo e ficando cada vez mais amarelados. Um problema que tem solução. E a peixada de hoje vem para resolver exatamente este problema, sem afetar o seu bolso. O Peixada.com se uniu com o Dr. Ramon Rocha, especialista em clareamento dental para oferecer esta brilhante oferta: 65% de desconto no Clareamento com limpeza completa, remoção de tártaro, jato de bicarbonato, flúor. Produtos com marca registrada equipamento de proteção para o paciente. Total de 6 sessões com 2 aplicações p/sessão. No valor de R$ 1.140,00 por apenas R$ 399,00.

Com o clareamento dental o paciente pode perder o sorriso amarelo recuperando a cor natural dos dentes. O clareamento dental para dentes está indicado para pacientes que tenham Dentes manchados por uso de tetraciclina e seus derivados, dentes escurecidos pela idade, dentes com calcificação pulpar causada por traumatismo, dentes acometidos por fluorose e que tenham manchas amarronzadas e dentes com indicação de faceta.

Então, o que você está esperando? Recupere a cor natural de seus dentes e ganhe de volta aquele sorriso claro e saudável. Faça sua compra no Peixada.com e agende sua consulta no consultório do Dr. Ramon Rocha, que fica na Rua 20 de novembro, 228, sala 101 e 102, Centro, Timóteo. Telefone: (31)3848 3238.