Faça parte da nossa equipe Peixada.com

O Peixada.com segue seu planejamento e já está entre os 40 maiores sites do país. (blogdocupom, bolsa de ofertas). Com o desenvolvimento de franquias que vão se espalhando vem a necessidade de se contratar pessoas competentes, criativas e dispostas a construir uma bela carreira.

No Peixada.com encontramos sempre ofertas atrativas que são negociadas diretamente com as empresas parceiras por pessoas como você, que tem curiosidade, sabedoria e está antenado com o mercado. Destas negociações surgem as grandes ofertas que são apresentadas todos os dias no site.

Mas não basta negociar, é preciso criar uma bela arte atrativa, juntar informações, definir as regras e ai sim, gerar o conteúdo suficiente para que o cliente não tenha dúvidas ao comprar as ofertas do Peixada.com

Enquanto isso acontece, parte da equipe se dedica ao atendimento online aos clientes e na divulgação nas redes sociais, email marketing e até sms, sim somos o único siste que aposta nesta tecnologia.

A administração cuida dos contratos e do setor financeiro par que tudo se harmonize e que os compromissos sejam cumpridos.

Como podemos notar, há muitos departamentos nesse famoso site de compras coletivas, e com tanto sucesso certamente conta com profissionais bem qualificados que exercem o seu trabalho da melhor maneira possível. Se você deseja fazer parte dessa equipe de funcionários do Peixada.com, acesse o site https://www.peixada.com/?contato e envie-nos um currículo, se preferir pode nos enviar por email contato@peixada.com, assim você estará se candidatando a trabalhar no Peixada.com.

Um forte abraço, sucesso.

Estamos te esperando.

Administração Peixada.com