Peixada.com participa da fundação da Associação Brasileira das Empresas de Compras Coletivas – ABECC


Mercado - O site de compras coletivas Peixada.com em conjunto com outras empresas do gênero, fundaram a Associação Brasileira das Empresas de Compras Coletiva, a ABECC.
A ABECC tem como objetivo regulamentar e fortalecer a atuação do segmento, aplicando para tal premissas técnicas que garantam a ética e a seriedade do negócio, desenvolvendo um ambiente onde as empresas que atuam com seriedade e honestidade, com boas práticas mercadológicas possam prosperar.
Para dar ao público a fácil percepção das empresas que fazem parte da associação e respeitam seu código de auto-regulamentação, os sites associados à ABECC passarão a exibir um selo de qualidade.
A idéia da criação da ABECC nasceu da interação entre as empresas de compra coletiva pelo Facebook, o que ressalta seu caráter democrático e transparente.
Na qualidade de sócio-fundador da ABECC, o Peixada.com está comprometido com os objetivos da associação, acreditando que este mercado, em crescimento constante, deve obedecer a padrões de qualidade que permitam seu engrandecimento.