Lançamento dia 28 de Março em Itabira descontos de 50% a 98%. Aguarde!!!


Lançamento dia 28 de Março em Itabira descontos de 50% a 98%. Aguarde!!!

Lançamento dia 28 de Março em Itabira descontos de 50% a 98%. Aguarde!

Novo site de compras coletivas chega a ITABIRA E oferece descontos de até 98% em produtos, serviços e entretenimento para internautas da região

Comprar sem sair de casa. A comodidade e facilidade das compras pela Internet todos já conhecem, e aprovam. Agora, imagine este benefício acompanhado de promoções e produtos exclusivos, com descontos de até 98%, que chega a você, diariamente, na caixa de e-mail. Esta é a proposta do peixada.com, o mais novo site de compras coletivas de Itabira, que começa a funcionar dia 28 de março com ofertas diárias de produtos e serviços como salões de beleza, bares, teatros e restaurantes da região.

O estilo de compras que faz sucesso nos Estados Unidos desde 2008 não é novidade por aqui. Chegou no Brasil no início deste ano, já tem centenas de sites cadastrados, e só em setembro atingiu a marca de 5,5 milhões de usuários tupiniquins, segundo Ibope Nielsen Online. Mesmo assim, opeixada.com promete inovar. Além de apostar no mercado regional, Jefferson Martins, um dos sócios dopeixada.com, destaca as formas de cadastro simplificado dos clientes e a confirmação de pagamento como diferenciais do novo site de compras coletivas de Itabira.

* Imagens,Valores e oferta apenas ilustrivos para divulgação do lançamento dia 28/03.