Já tem fotos chegando envie as suas tambem

É isso ai pessoal, já tem gente enviado suas fotinhas. Essa aqui veio da Perfil Estética. Parabéns pela participação. Envie a sua também. Acesse: http://peixada.blogspot.com

Durante quinze dias o Peixada.com vai dar R$20 de crédito para uma pessoa por dia.
Ao longo de hoje até dia 15/02/2011 estará em vigor a seguinte promoção: Envie uma foto ou vídeo em que apareça o seu Cupom e o estabelecimento relativo à compra (sim, este que você imprime e leva até a empresa para adquirir o produto ou serviço).


Você não PRECISA aparecer (claro que fica mais legal com você), mas a ideia é que o estabelecimento seja DE FATO o mesmo que você comprou o Cupom, pois queremos compartilhar com todos os amigos os melhores lugares da nossa terrinha.

É claro que interpretações são aceitas e serão bem vindas, use sua criatividade!
Gostou da comida? use como cenário, gostou do dono? tire uma foto com ele! Tudo está valendo desde que apareça o Cupom (temos que ver que é ele mesmo) e o estabelecimento, claro!

Você pode enviar sua foto ou seu vídeo via Twitter/Twipic/Flickr/YouTube/ etc para o twitter @sopeixada ou colocar em nossa página no Facebook.www.facebook.com/peixada.
Se preferir pode enviar por email mesmo para eufui@peixada.com que publicaremos nas redes sociais para você.

Todos os dias escolheremos a foto ou o vídeo mais criativo, o vencedor leva R$20 de crédito para usar como quiser no Peixada.com

Peixada.com – é fácil (e divertido) comprar assim